Hidratação de Maizena

publicidade:

Ter os cabelos bonitos, brilhantes e sedosos se tornou algo fácil nós dias de hoje, já que existem várias receitas de hidratações caseiras espalhadas na internet. Hoje separei uma receita maravilhosa especialmente para vocês leitoras, é a famosa hidratação com Maizena está receitinha é ótima pois, mantém os cabelos leves, brilhantes e hidratados além de diminuir bastante a quantidade de frizz dos cabelos.

Cabelos cacheados e crespos precisam sempre de hidratação pois, ao contrário do que muitos pensam os cabelos cacheados e crespos tem tendência a ser mais seco do que os demais tipos de cabelo, por isso a hidratação de maizena é excelente para cabelos cacheados.

publicidade:

Veja mais: Alimentos Bons para Cabelos Saudáveis ​​e Pele Bonita

publicidade:

Receita de hidratação com o amido de milho.

Como fazer:

Misture 2 colheres de sopa de amido de milho com 1 ½ xícara de água, leve ao fogo baixo e mexa sempre, até engrossar. Retire do fogo, deixe esfriar um pouco em seguida adicione 1 colher de sopa de máscara hidratante de sua preferencia, 1 colher de sopa de açúcar e 1 colher de chá Bepantol.
Confira: Hidratação com Maionese para Cabelos

A mistura deve ser aplicada após a lavagem normal dos cabelo. Em seguida, enrole o cabelo com uma toalha úmida e deixe o produto agir por pelo menos 30 minutos. Depois disso, lave os cabelo apenas com água, sem usar qualquer xampu ou condicionador. Hidratação com amido de milho vai ajudar você a manter seus cabelo saudáveis, brilhantes e com cachos definidos. Veja abaixo um vídeo com o passo a passo de hidratação de Maizena feito pela linda Dani Azevedo.

publicidade:

E a boa notícia é que ela pode ser usado até mesmo por mulheres grávidas ou crianças, sem problema algum.

Deixe uma resposta