Decoração Casamento Simples

publicidade:

A decoração para casamento simples é uma das mais usadas entre os casais que desejam economizar na hora de ornamentar a igreja e a festa. Este tipo de decoração é composta por elementos singelos, simples, delicado mas sem deixar de ser elegante e bonito.

Os detalhes da decoração mostrará quais são as principais características do casal, portanto vale a pena lembrar que os dois devem optar na hora da escolha dos itens decorativos afinal, este dia não é somente da noiva mas sim, do casal portanto respeite a opinião do seu parceiro.

publicidade:
publicidade:

Leia Também: Decoração Romântica Para Casamento

publicidade:
Decoração de casamento simples – Passo a Passo
Apesar da cerimônia ser a parte mais importante e especial do casamento para muitos convidados  o casamento real começa na recepção.  Para os noivos, a recepção é um momento de relaxar e de se soltar, mas o planejamento da recepção é pode ser tornar algo estressante especialmente se você está tentando manter um orçamento rigoroso.
Felizmente, existem muitas maneiras de poupar dinheiro na hora de montar uma decoração para casamento bonita, elegante e memorável. Aqui estão algumas idéias:
A primeira coisa a se fazer é justamente definir o perfil do evento assim, você poderá filtrar quais serão as melhores combinações que a decoração do casamento pode ter. O local e o horário também são fatores Importantíssimos na hora de ornamentar. Ao invés de usar arranjos de flores para demarcar o corredor use velas para dar um toque de simplicidade à decoração e ao mesmo tempo sofisticação, mas lembre-se que a vela deve ser usada caso o casamento seja realizado a noite.
Se você deseja enfeitar a igreja com flore escolha flores da estação, de preferência as espécies que não sejam tão caras ou exóticas assim, você poupará dinheiro. As combinações das cores são elementos importantes que contribuem para tornar a decoração da festa de casamento ainda mais bonita e delicada, já o uso de flores, cortinas leves e toalhas com acabamento delicado costumam atribuir um efeito romântico no evento.
Os detalhes artesanais são valorizados, com o propósito de destacar a atmosfera intimista e o clima romântico. Ao invés de comprar um bolo confeitado com vários andares todo chique, os noivos podem optar por um modelo de bolo falso de isopor. Pois, assim poupará bastante dinheiro e não tirará o brilho e ecanto da festa.
O casamento simples é um evento perfeito para colocar em prática a criatividade e as ideias de decoração. Veja em nossa galeria de fotos várias opções e inspire-se:

Deixe uma resposta