Cartão Pernambucanas Mastercard

Anúncios

Há mais de 100 anos a lojas Pernambucanas está ao lado da família brasileira oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços. Moda, eletrodomésticos, cama, mesa e banho, utilidades, eletroeletrônicos, tapetes, cortinas e muito mais. A rede vai acompanhando e geração á geração e vem oferecendo o que tem de mais moderno em cada época durante esse tempo.

A pernambucana oferece segurança e bom atendimento aos seus clientes na hora da aquisição do objeto desejado, seus funcionários são treinados para atender todas as necessidades de seus clientes de forma simples, prática e rápida. Uma das grandes vantagens das pernambucanas é o seu cartão pernambucanas Mastercard você não precisa pagar nada para adquiri-lo. Basta ir em uma das lojas lá você poderá solicita o seu cartão no caixa de atendimento ou fazer o pedido no site, enviando em seguida os documentos que serão necessários.

Com o cartão lojas Pernambucanas você pode comprar hoje e começar a pagar daqui a 60 dias. É o único cartão que oferece essa vantagem, não é atoa que a loja é uma das maiores redes de varejista do mundo reconhecida nacionalmente pela qualidade do atendimento e variedade de produto. Para solicitar e pedir seu cartão pernambucanas é preciso entrar no site:  www.pernambucanas.com.br  em instantes seu pedido estará feito, depois é só aguardar. Lembre -se somente clientes que possuem o cartão pernambucanas  Mastercard podem adquirir empréstimo pessoal na loja.

Anúncios

Recentes