Botox Capilar Caseiro Passo a Passo

4
2824
publicidade:

O botox capilar caseiro se tornou famoso por conta de seu poder de suavização e hidratação dos fios além de acabar com o frizz, ele é a fórmula moderna e avançada de recuperação dos cabelos danificados, e é mais eficiente do que qualquer produto disponível no mercado de cosméticos capilares. O objetivo do botox capilar é dar vida  para o cabelo, que perdeu a sua aparência jovem ao longo dos anos.

Ele pode apagar danos causados pelo sol, vento,chapinha, tinturas e outros produtos químicos aplicados nos cabelos. É uma ótima opção de restaurar os fios de dentro para fora, ele sela as escamas do cabelos e reduz o volume dos fios.

publicidade:
Lembrando que o botox capilar não alisa os cabelos, mas sim deixa o cabelo muito mais bonito, hidratado e saudável além, de criar uma proteção aos fios contra futuros danos como ressecamento causado pelo sol.
O mais bacana é que ele é compatível com outras químicas ou seja você não precisará deixar de pintar ou tingir seus cabelos.

Botox Capilar Caseiro Passo a Passo

Se seu cabelo está com aspecto seco, quebradiço, volumoso e poroso é hora de fazer o seu botox capilar, selecionamos hoje o passo a passo e o um vídeo que irá de auxiliar nesta missão, veja abaixo:

Leia Também  Morenas com Luzes nos Cabelos - Fotos
publicidade:

– Primeiro passo:

Compre uma mascara de hidratação de sua preferência porém, no rótulo deve está escrito a palavra Botox Capilar uma ótima opção é a mascara carga de silicone botox capilar da facinatus.

-Segundo Passo:

 Lave bem os fios com água morna em seguida aplique um pouco de shampoo anti resíduos assim, as cutículas dos fios iram abrir e a máscara de botox caseiro penetrará com mais facilidade nos cabelos.

-Terceiro Passo:
Enxague tirando todo o shampoo depois aplique a máscara de botox capilar em todo o cabelo mas, dê uma distância de 1 cm da raiz para que o cabelo não fique tão grudado no couro cabeludo.

-Quarto Passo:

Coloque uma touca térmica e deixo por 20 minutos.

Quinto Passo:

Lave os cabelos com água morna mas, não retire todo o produto deixe apenas um pouco pois, o produto é termo ativo isso significa que ele é ativado com próprio calor da cabeça.

Sexto Passo: 

Seque os fios com cuidado, você pode usar a ajuda de um secador para facilitar seu trabalho.

Leia Também  Cortes de Cabelo 2016 Feminino Tendências e Fotos

Último Passo:

Para selar o botox  nos cabelos passe a prancha e você verá o resultado incrível em instantes.

publicidade:

Reaja! Comente

Comentários