Vestidos Envelope – Fotos, Modelos e Dicas

publicidade:

O vestido envelope, foi criado em 1974 pela estilista Diane von Furstenberg. Depois disso, a peça virou curinga no guarda roupa de qualquer mulher pois, veste super bem e combina com todos os tipos de corpo. Este estilo de vestido é conhecido também pelo nome transpassado, pois um lado vai sobre o outro, como se fosse uma dobradura.

publicidade:

O que torna este vestido um modelo perfeito é que ele possui um decote em V, que alonga a silhueta e faz com que você pareça mais magra além, do corte dele ser transpassado com amarração que valoriza a cintura, uma ótima opção para quem quer esconder as gordurinhas da região da barriga.

publicidade:
Como usar vestido envelope:
Uma dica para quem é mais gordinha é escolher um modelo com fundo escuro ou desenhos geométricos pois, eles são ótimas para disfarçar os quilinhos a mais. Já para as mulheres com quadril mais largo e seios pequenos é escolher um modelo que tenha o decote mais profundo e mais aberto horizontalmente assim, irá manter o tamanho dos ombros com os quadril, chamando mais atenção ao busto.
Se você vai a um lugar mais sofisticado de preferência a tecidos mais nobres como seda e chifons, estes tecidos são mais elegantes e possuem um melhor caimento no corpo, eles são ideais para casamentos, formaturas e até mesmo jantares mais formais, que pedem mais sofisticação. Veja algumas fotos de vestidos envelope.

publicidade:

Deixe uma resposta