Tranças para Cabelos Curtos – (15 fotos)

publicidade:

Um dos penteados mais tradicionais que existem são as tranças, elas podem ser feitas de diferentes maneiras e jeitos, e podem ser usadas em diversas ocasiões como casamento, passeios, trabalho ou até para o dia a dia, por ser um penteado simples mas, elegante ela se adapta super bem á diferentes lugares.

As meninas que possuem cabelos curtinhos tem grande dificuldade quando o assunto é inovar no penteado pois, nem todos os modelos de penteados caem bem as nas suas madeixas curtinhas. Portanto se você possui cabelo curto e procura por um penteado que dá para fazer em seu cabelo mas, que em primeiro lugar seja bonito, veja nossas dicas de tranças.
Como fazer trança para cabelo curto passo a passo 
Os penteados com tranças dá espaço para você inovar e usar a criatividade. Existem muitas técnicas de tranças interessantes para tornar cada cabelo único. Além disso, você pode experimentar usa-lo com acessórios como: flores, ganchos e prendedores decorados que fica super bacana para ocasiões como casamento.
Veja o tutorial com o passo a passo:
As tranças podem ser  lateral, embutida, escamada ou outros modelos, tudo irá depender do seu estilo. Depois de escolher um estilo de trança desejado e espessura, você pode moldar suas tranças em penteados lindos para todos os dias e eventos especiais. Veja algumas opções:

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta