Tatuagem de Coroa: 51 Fotos lindas, perfeitas para você

Anúncios

Dentre tantos os modelos de tatuagens que existem um dos mais amados e procurados é a tatuagem de coroa, elas são diferentes, bonitas e descoladas. Ela tem sido um símbolo de realeza e autoridade por muitos anos, se você também a quer na sua pele, saiba que pode ser feita em combinação com vários outros desenhos como jóias, diamantes, cristais e outros símbolos.

Esse é um tipo de tatuagem unissex ou seja, é ideal tanto para o público feminino quanto o masculino e fica linda em inúmeras partes do corpo como pescoço, braço mão, perna e até no pulso. Outra coisa bem interessante da tatuagem de coroa é que ela pode ser feita bem rica em detalhes e cores, mas as mais simples também tem seus encantos, muitas civilizações antigas diferentes usaram coroas para simbolizar seus líderes

Antes de fazer qualquer tatuagem pesquise com calma pelo desenho, significado e o local porque o desenho será para vida toda. Existem inúmeros tipos de coroas, uma das mais famosas é a tatuagem de coroa de espinhos que foi usada por Jesus Cristo na sua crucificação, as pessoas que tem essa tatuagem são geralmente feitas em sinal de devoção ao cristianismo.

É super comum as pessoas fazerem tatuagens com frases de dedicatórias para pai, mãe, filhos, esposa, marido ou até mesmo para namorado, hoje reunimos milhares de opções uma mais linda que a outra, tenho certeza que você encontrará um modelo que combine com seu estilo.

Significado da Tatuagem de Coroa

A coroa foi um dos símbolos utilizados a séculos atrás por realezas, então seu significado está ligado a poder, liderança, força e autoridade, mas ela também pode ter um significado diferente quando feita em conjunto com outros símbolos e também tem os pessoais que podem representar a prosperidade, amuleto de boa sorte, justiça, inspiração divina, lealdade, autodomínio, legitimidade, imortalidade e outros.

Tatuagem de coroa: Muitas fotos para usar com inspiração

Depois de ver essa seleção de fotos, você ficará em dúvida, mas não em dúvida se vai fazer ou não mas sim qual fazer, pois é um modelo mais lindo que o outro, vejam só.

Via @fabiano_tattooart

 

Anúncios
Via @uedertattoooficial87

 

Via @kaveira_tattoo13

 

Via @ohetattoo

 

Via @rocktatttooo

 

Via @willianemidio

 

Via @rosanatattoo

 

Via @christianoliveira_tattoo

 

Via @douglas_kbctattoo

 

Via @dahiltattoo

 

Via @espaco.de.arte

 

Via @mouse__tattoo

 

Via @eduardolargatixa

 

Via @stiveentattoo

 

Se você quiser algo mais pequeno e discreto a tatuagem atrás da orelha pode ser uma boa opção, não deixe de conferir as super dicas que separamos.

Anúncios

Recentes