Tatuagem de Pena e seu Significado (30 fotos)

publicidade:

As tatuagens são consideradas artes feitas no corpo, com desenhos escolhido por cada pessoa seja, pela beleza ou pelo seu significado as tatuagens estão super populares e na moda. Um dos desenhos mais procurados são as de incorporação de penas. Nos tempos modernos, assim como no passado, a pena tem sido um elemento importante de desenhos de tatuagem de todo o mundo. Além desta ser uma das tatuagens mais bonitas do mundo elas são unisex, ou seja podem ser usadas tanto por homens quanto por mulheres, as penas podem criar um ar super interessante no design com detalhes lindos e cores deslumbrantes.

publicidade:

Mostre seu amor pela liberdade com uma bela tatuagem de pena. As penas pertencem a uma das mais belas criaturas vivas, e que possui uma capacidade incrível de voar. Não há dúvida de que as penas continuarão a ser uma das tatuagens favoritas em termos de aparência e significado. No entanto, você vai logo perceber que as penas são muitas vezes utilizados em projetos de tatuagem para reforçar o sentido da vida, por possuir significados incríveis são eles liberdade, independência e triunfo. Ela pode também, simbolizar a sua capacidade de mostrar sua individualidade.

publicidade:
Entre a cultura dos nativos americanos, a tatuagem pena tem o significado de uma proteção espiritual, eles acreditavam que as penas eram um amuleto que os protegiam contra forças e espíritos ruins. Veja alguns significado das tatuagens de pena:
Penas de águia significa – Bravura e honra
Pluma – Novo princípio
As tatuagens de penas podem também significar, criatividade, renascimento, elevação espiritual, sonhos, leveza do corpo e de espírito e capacidade de voar. Algumas culturas acreditavam que uma pena voando em seu caminho significava que uma alma tinha deixado o reino terrestre. Os modelos mais populares em termos de desenhos de tatuagem são as penas de pavão, papagaio, Águia, Garça, Avestruz, Andorinha e da Turquia. 
Aqui estão vários exemplos de tatuagens de penas mais populares para homens e mulheres:
Veja Também:

publicidade:

Deixe uma resposta