Roupas para ir no Baile Funk – saias, vestidos, shorts e calças

Anúncios

O Rio de Janeiro é considerado a Capital do funk, e é justamente nesses bailes que muitas mulheres saem com roupas sensuais, coladas, curtinhas e extravagantes afinal, o funk tem tudo a ver com a sensualidade. Hoje o funk tomou conta do mundo é possível encontrar inúmeros bailes funks em diversas partes do mundo, até mesmo no exterior e para você que gosta de curtir um baile porém sem perder o estilo, hoje trouxemos algumas dicas e sugestões de looks para baile funk.

Todo mulher gosta de estar bonita independente da ocasião ou lugar, e isso não seria diferente nós bailes funks ainda mais que o funk é um estilo musical bem diferente e muito sensual e por isso nos bailes as mulheres costumam ir com looks ousados, bem justos, curtos e sempre peças bem sensuais. A dica principal é você vestir algo que você se sinta bem, você pode optar em usar peças de roupas como por exemplo: Saias curtíssimas, vestidos justos, calças coladas, shorts micros.

Mas lembre- se, é importante usar o bom senso já que as roupas de funkeiras são sempre sensuais e curtas e é muito fácil ficar com uma aparência vulgar, portanto escolha algo que se enquadre no seu corpo e na sua idade,  para que você não fique com fama de  piriguete. Veja algumas opções de roupas para baile funk, eu tenho certeza que você irá arrasar.

Anúncios

Anúncios

Recentes