Remédios Caseiros e Naturais para Candida Albicans

publicidade:

Candidíase, também chamada de monilíase  é uma infecção causada por fungos, como o Candida albicans, que causa coceira intensa e vermelhidão, afetando, principalmente, a boca e os órgãos genitais de homens ou mulheres.

publicidade:

Como curar a Candida

publicidade:

Saiba como curar a candida com tratamentos naturais super eficazes. Você provavelmente já ouviu falar de “Cândida”, mas o que você não sabe é que ela traz vários efeitos negativos para seu corpo. Para ajuda -los, nós fizemos uma pesquisa de 5 rémedios naturais mais eficazes para os sintomas da candida, incluindo o vinagre de maçã e o ácido bórico . Mas antes de tudo é preciso saber se realmente você está com candida, pois ,ela pode ser confundida com outras infecções. Veja os principais sintomas. 
Quais são os sintomas de Candida?
Candida é um fungo com o  formato de levedura e está naturalmente presente em pequenas quantidades na boca e no intestinos. A candidíase não surge somente em pessoas com sistema imunológico fraco, pessoas que fazem o uso de antibióticos por tempo prolongado podem ter candida pois, os antibióticos matam as bactérias, mas poupam os fungos.
Se você acha que pode ter candida, considere alguns destes sintomas comuns: fadiga, problemas digestivos, tais como: inchaço ou constipação, coceiras, doença auto-imune, dificuldade de concentração, irritabilidade, infecções vaginais, infecções do trato urinário, alergias sazonais graves, fortes desejos de açúcar ou se você faz uso regularmente de antibióticos, esses são os sinais que você pode ter candida.
Remédios Caseiros e Naturais para Candida Albicans
Tratar o crescimento de levedura envolve limitar o crescimento de candida no corpo, restabelecendo um nível de bactérias saudáveis. Você pode conseguir isso apenas mudando sua dieta eliminando o açúcar e o carboidrato, os suplementos nutricionais podem ajudar a acelerar este processo. Mesmo fazendo todas essas mudanças e a Candida Albicans não teve cura, saiba que existem vários remédios naturais e eficazes.
Vinagre de maçã – É um remédio caseiro que tem o poder de restaurar o pH do corpo e o crescimento de levedura. Coloque  5 colheres de vinagre de maça em 1 litro de água, e lave o local 3 vezes por dia para obter melhores resultados.
Vitamina C – Tome um suplemento diário de vitamina C, complexo B e um multivitamínico contendo uma ampla quantidade de minerais para nutrir o sistema imunológico. A vitamina C pode ser encontrada em laranjas,  caju, limão e no morango.
Iogurte – Aplique um pouco de iogurte na área afetada pela Candida duas vezes por dia. Faça isso por algumas semanas até você conseguir um bom resultado.
Alho – O alho é um alimento super eficaz na cura de bactérias, fungos e infecções, basta consumir 2 dentes de alho diariamente ou aplica -lo na região afetada pelo fungo.
Ácido Bórico – Conhecido por ter substâncias antifúngicos em sua composição, basta diluir uma quantidade pequena em um pouco de água e passar na região afetada 2 vezes por dia.
Dicas:
– Beba bastante água todos os dias, pelo menos 2 litros por dia. A água não só ajuda a limpar o corpo naturalmente, mas também é importante para o bom funcionamento de vários sistemas do corpo.
– Evite peças íntimas apertadas, se possível durma alguns dias sem.
– Evite café,  Chá de hortelã é uma boa alternativa
Mesmo seguindo todas essas dicas o problema só se agravou procure ajuda de um médico imediatamente e ele te ajudará.
publicidade:

Deixe uma resposta