Penteados para Debutantes: Passo a Passo, Fotos e Dicas

publicidade:

Os quinze anos de uma menina é um momento muito especial, pois é neste período que aquela menina cresce, deixando a vida de criança para trás e começa a se tornar mulher, com novos objetivos e sonhos por isso, tudo deve ser lindo cada detalhe deve ser escolhido com muito carinho e o penteado da debutante deve ser tão especial quanto os demais detalhes da festa.

O penteado deve combinar com o vestido, tipo de festa e com o comprimento do cabelo pois, nem todos os penteados de 15 anos combinam com todos os tipos de cabelos, por isso algumas dicas e sugestões sempre bem vindas não é mesmo? Escolher um belo penteado pode fazer toda a diferença no look da aniversariante afinal, os cabelos são como a moldura do rosto.
Os estilos podem variar de acordo com o gosto pessoal da debutante. Se a aniversariante fizer a linha mais clássica, boas sugestões são penteados bem estruturados, com fios presos, ou semi-presos. Um boa sugestão é fazer com que o penteado siga o estilo clássico, assim como os de noiva, porém com um toque um pouco mais moderno, passando um ar um pouco mais jovial e delicado.
Um dos modelos preferidos entre as debutantes são os penteados com os cabelos soltos ou semi-preso você pode usar tiaras ou coroas com detalhes delicados que dará um toque todo especial ao penteado. Porém se você é uma garota que gosta de inovar os penteado com Tranças bem elaboradas e com apliques em cristais ou pequenos acessórios são uma ótima proposta. Quer ideias e dicas de penteados para cabelos de debutantes? Selecionamos abaixo alguns modelos super lindos e práticos, basta seguir o passo a passo.
Passo a Passo:
 

– Fotos de Penteados lindos para debutantes:

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta