Construindo um Sonho Celso Portiolli – Domingo legal, inscrição

publicidade:

Um dos programas mais famosos entre as famílias Brasileiras, sem dúvidas é o domingo legal que a mais de 15 anos vem alegrando as manhãs de domingo e mostrando ao telespectador como fazer um programa de qualidade, onde toda a família pode assistir juntos sem nem um problema.

O programa é composto por muita musica, brincadeiras, reportagens, participação de artistas além de alguns quadros famosos como é o caso do construindo um sonho, onde Celso Portiolli, através do programa SBT, realiza o sonho de milhares de famílias por todo o Brasil.
Muitas vezes com as dificuldades da vida muitos, pais de família de alguma forma não conseguem realizar o sonho da casa própria e vivem de maneira que chega ser até desumana, a dica para você que tá passando por está situação é se escrever sua história contando qual é o seu sonho e se sua história convencer á todos você será escolhido, e o programa irá até você para você contar ao vivo toda sua história mas, para participar é preciso entrar no  site do SBT para fazer a sua  inscrição.
Veja como fazer:
publicidade:

– Entre no site: SBT Inscrições – Domingo Legal – Construindo Um Sonho
-Escrever todos os dados pedidos e em seguida contar sua história, obs: pode ser usado no máximo  2000 caracteres.
– É só aguardar, se sua história for escolhida logo a equipe do sbt entrará em contato com você.

publicidade:
publicidade:

2 COMENTÁRIOS

  1. Celso:

    O dinheiro que a minha mãe e meu pai ganham são muito pouco, e não dá para deixar a minha casa de rico de dinheiro, e para mim deixar a minha casa de rico de dinheiro, eu não tenho dinheiro, e a minha mãe e meu pai não tenham dinheiro para mim ter a minha profissão melhor, para mim ter a minha profissão melhor e não tenho dinheiro. Eu não tenho dinheiro para mim ter a minha profissão melhor e fazer faculdade naquela Terra Grandonamente, não tenho dinheiro para ajudar as pessoas muito bem mais pobres, e reconstruir as casas das pessoas muito pobrezinha, para isso eu não tenho dinheiro para ajudar as pessoas muito bem mais pobres, eu estou continuando sendo desempregado, eu continuo ansioso e agitado, eu estou chorando de tristeza, pensando que eu não iria conseguir a minha casa mova e minhas profissões melhores. Se vocês gostam de mim, eu também gosto de vocês todos.
    A minha mãe está com artrose em dois joelhos, ela está encostada do Serviço Geral Centro Clínico Educacional Bem-me-Quer, a minha mãe está esperando vaga para cirurgia, para pôr brotes em dois joelhos, tem muita gente na fila de espera. O meu pai operou dos dois joelhos no dia 22/05/2013, ele já está com artrose em um joelho, ele está encostado do Serviço do Posto Andorinha no Petrobras, ele estava trabalhando de trocador de óleo no Posto Andorinha no Petrobras, ele caiu em cima do caminhão, o carro veio com alta velocidade no Posto Andorinha no Petrobras bateu nos dois joelhos dele, doeu dois joelhos dele, Celso! antes de o meu pai cair em cima do caminhão ele sentiu dores nos dois joelhos, Celso! A minha mãe e meu pai estão recebendo dinheiro do INSS, o dinheiro que a minha mãe e meu pai recebem do INSS são muito pouco. No meu primeiro ano de idade a minha mãe descobriu que eu nasci com dois anos de atraso. Em 1996 eu fazia acompanhamento psicológico, psicopedagogo, fonoaudiologia e terapia ocupacional no Centro Clínico Educacional Bem-Me-Quer. Eu faço acompanhamento psicológico e psiquiátrico no Centro Clínico Educacional Bem-Me-Quer, Celso! eu tenho Síndroma de Aspergir e Esquizofrenia.
    Eu conclui o 3º Colegial A no dia 28/11/2012 na Escola Estadual Professora Angélica de Oliveira, eu quero ganhar bastante dinheiro com bilhões de reais por mês, Celso! A minha família, e minha família inteira e outras pessoas que já trabalharam no serviço pesado vale milhões de reais por mês, a minha família, e minha família inteira e outras pessoas que já trabalharam no serviço leve vale bilhões de reais por mês. Celso! A minha mãe e meu pai não tenham dinheiro para mim ter a minha profissão melhor e eu não tenho dinheiro para mim ter a minha profissão melhor. Celso! para mim ter a minha profissão melhor fica muito caro. Celso: não demore muito para vir aqui na minha casa atende a minha carta logo, eu estou chorando desesperado de ter a minha profissão melhor, eu continuo andando para lá e para cá querendo há ter a minha profissão melhor. Celso: de vez em quando eu choro de tristeza pensando que eu ia ficar sem família. Celso! De vez em quando eu choro de tristeza pensando que eu ia ser nos adotado pela minha família da Terra Grandonamente, Celso! eu quero ajudar a minha família e minha família inteira com isso eu não tenho dinheiro para ajudar a minha família e minha família inteira. Celso: se você vir aqui na minha casa de uma vez, venha logo que eu estou muito ansioso para conhecer vocês todos.

    Fone: (018) 99758-0307 Ester Henklain Torres
    Fone: (018) 99717-3650 José Carlos de Lima Torres
    Fone: (018) 99712-6624 Rafael Henklain Torres

  2. Celso: moro em Mossorò RN rua Assis Silva Bairro Santo Antonio telef 996710294 ou 988197193 ou 996317240
    Celso meu nome e Maria das gracas moro em Mossorò. Estou escrevendo para uma cunhada minha que nunca vi pq faz 19 anos q ela nao vé os familiares dela por motivo nao tem condições de vim ela tem 4 filhos ela tà separada faz 3 a 4 anos so tem uma penção dos filho ir nao tem como vim de volta pra terra dela,ela nao tem saùde pra trabalhar motivo as pernas dela tem muitas veia quebradas o sonho dela e se operar mais nao tem condicões como te disse, o apelido dela e Nina então celso ela ta sofrendo muito longe dos familiares dela peço pelo o amor de Deus ajude ela quanto mais rapido melhor pra ela pq a mãe dela ir os irmãos dela tà também sofrendo pq nao podemos ajuda la .ja perdeu o pai ir o irmão dela ir nao pode ve_los
    Endereço_Quadra R chacara 05 lote 19 setor Coimbra 19 abaixo da antigo casarão. Àgua Lindas de Goiànas CP 72311521. Quem recebe e Aldenizia de Oliveira Maia. Telefone (61_36_13_77_90 ou 61_81_30_48_24

Deixe uma resposta