Como Fazer Laços de Fita – Passo a Passo

publicidade:

Na hora de presentear alguém é preciso fazer um embrulho caprichado afinal, do que adianta o presente ser todo bonito e chique se o embrulho não contribui. Calma hoje iremos lhe ajudar a fazer um lindo laço de fita para você incrementar seu presente, este tipo de laço pode ser usado em diversas coisas como:  cestas de café da manhã, arranjos de flores, presentes e até mesma na decoração de aniversários, festas de casamento e em diversas outras ocasiões.

Os Laços de fitas são muito simples de serem feitos, ele dá um charme todo especial ao seu presente e lembrancinhas para crianças e adultos. Um dos materiais mais usados neste tipo de artesanato é o tradicional cetim mas, saibam que é possível fazer com vários outros materiais diferenciados tais como: organza, tafetá, gorgorão, voil, floral, tela, juta, estilo aramado, engomado e outros.

publicidade:

Hoje em dia é super fácil encontrar este artigo em armarinhos ou em lojas de presentes mas, se você for comprar uma quantidade grande o preço pode ser bem salgado. Portanto para ajudar vocês a economizarem, iremos ensina-los como fazer um laço de fita de presente. Vejam

publicidade:

Passo a Passo:

publicidade:

Você precisará de duas fitas com a largura diferentes.

Deixe uma resposta