Bolos de Casamento Ombré / Degradê

Anúncios

Na hora de decidir os detalhes do casamento, muitas noivas ficam em dúvida principalmente com o aspecto do bolo pois, hoje em dia existem uma demanda enorme com modelos um mais lindo que o outro. É super importante escolher um modelo de bolo maravilhoso afinal, é ele que dará um toque as suas fotos de casamento, por isso não tenha medo de caprichar.

Além de delicioso o bolo deve ter uma boa aparência, de preferência a modelos que combine com a decoração assim, ficará super fácil de escolher. Uma das fortes tendências para bolo de casamento são os bolos ombré, conhecidos também com degradê, eles são super lindos e dão um toque rústico á qualquer evento.

Eles são clássicos, modernos e elegantes, este estilo está em auta no vestuário e até mesmo na gastronomia. Esse modelo de bolo consiste simplesmente em ter um recheio, massa ou cobertura em tons sombreados, além do bolo que tal fazer todos docinhos e cupcakes neste mesmo estilo? Tenho certeza que todos iram amar.
Os bolos Ombrés não precisam ser usado somente em casamento eles podem incrementar qualquer evento como aniversário ou datas especiais como dia das mães, pães e até mesmo dia dos namorados.
Reunimos em nossa galeria algumas imagens e sugestões encantadoras de bolos para casamento degradê.

Anúncios

Anúncios

Recentes