Banheiros Decorados com Pastilhas

Anúncios

Hoje em dia a decoração está presente em diversas partes da casa, inclusive no banheiro onde tomamos nosso banho relaxante depois de horas de trabalho. Na hora de planejar a decoração para o banheiro você pode apostar em uma das fortes tendências que são as pastilhas que podem ser encontradas em diversos modelos, formatos e cores tais, como: porcelana, vidro, cerâmica, bambu, bege e até mesmo na cor vermelha que por sinal, é uma das cores preferidas das donas de casa.

Veja também: decoração de sala simples e bonita

Hoje em dia é muito comum elas estarem presentes em diverso cômodos da casa mas, no banheiro elas dão um toque todo especial e elegante, deixando seu banheiro completamente bonito. Entre as diversas vantagens que as pastilhas nos proporcionam uma delas é que seu aspecto visual não mudará com o passar do tempo muito pelo contrário sua cor e brilho permanecerá para sempre. Além disso elas são super fáceis de serem limpas. Se seu banheiro é pequeno uma dica é usar  pastilhas de vidro, inox ou de cerâmica, cada uma possui uma beleza bem diferenciada e única.

Confiram algumas opções de banheiros decorados com pastilhas, tenho certeza que você irá encontrar um modelo que combine com seu estilo pois, graças a sua versatilidade existem modelos para os mais diferentes estilos.

Anúncios

Anúncios

Recentes