Artesanato com Juta – Dicas e modelos

Anúncios

Para os artesãs a criatividade e as criações não tem limites, e neste ramo existem inúmeros materiais que podem ser usados e um dos mais populares é um tecido chamado juta que é uma  fibra têxtil vegetal, que depois de seca é entrelaçada formando assim mantas muito usadas para fabricação de vários modelos de artesanato. Exemplos do que pode ser feito com a juta não faltam na internet, como é o caso dos anjinhos de juta que são super lindos e delicados.

O bacana da juta é que ela proporciona uma característica super singela aos artesanatos, como é o caso de lembrancinhas que podem ser embaladas em saquinhos de feitos de  juta. O final de ano está chegando que tal faturar um dinheiro extra com artesanatos? Isso seria fabuloso não é mesmo afinal, é justamente no fim de ano que surgem viagens e festas para ir e com isso muitas pessoas procuram por lembrancinhas, enfeitas e até mesmo presentes para dar á amigos e familiares.

Artesanato com Juta, Sugestões e Passo a Passo:

Além dos anjinhos de natal, você pode fazer diversos outros trabalhos artesanais, como bolsas, almofadas, porta talheres, quadros, enfeites para vasos, basta seguir o passo a passo.

Anúncios

Anúncios

Recentes