Vestidos curtos para magras

publicidade:

Cada mulher tem seu biotipo, existem as mais gordinhas, as mulheres com corpos mais cheios de curvas e também as mais magrinhas, que ao contrário do que todos pensam são as mais  complicadas na hora de encontrar uma roupa que caia bem pois, geralmente fica grande ou larga dos lados. A primeira coisa a se fazer antes de sair procurando um look é procurar identificar qual é o seu tipo físico assim, você poderá valorizar seus pontos fortes.

A falta de curvas pode complicar na hora de escolher um vestido, ainda mais se o corpo da mulher não preenche alguns espaços indispensáveis como o bumbum e seis, mas calma é possível estar bonita e bem vestida sendo magrinha basta seguir algumas dicas, Os modelos que mais favorecem este tipo físico são: Tomara-que-caia, frente única, balonê, abaulados, Sem contar aqueles modelos de vestidos com babados ou soltinhos e largos que ficar super fofo em qualquer menina magrinha.

publicidade:

Uma excelente dica para você magrinha que vai usar um vestidinho curto, é usa-lo com uma meia calça fio 80 pois, ela dará a impressão que suas pernas são mais grossas, além de deixar seu visual com um toque elegante. O que não realça o corpo das magrinhas são: as roupas decotadas, longas e justas, se você evitar estas 3 coisas você estará linda.   Lembrando que as bolsas, os echarpes, lenços, colares, são ótimos aliados para dar um aspecto de volume em locais como o busto e quadril.

publicidade:

Um das grandes vantagens de ser mais magra é que você pode abusar de estampas, babados e volume, usando alguns artifícios para parecer mais volumosa, Qualquer mulher magra pode arrasar com um vestido curto independente da ocasião ou estação, para estar bem vestida basta ter bom senso. Veja algumas opções que selecionamos para você, todas elas se enquadra no seu biotipo.

publicidade:

Vestidos Curtos para Magras 

Deixe uma resposta