Unhas de 15 anos: 46 inspirações para debutantes

Anúncios

As unhas decoradas para debutante são tão importantes quando qualquer peça de roupa que for ser usado pela debutante nesse dia especial, portanto merecem muita atenção.

Um dos aniversários mais inesquecíveis para qualquer garota é a festa de 15 anos, e é preciso cuidar de inúmeros detalhes como vestido, sapato, decoração, maquiagem e não tão menos importante a decoração das unhas que deve ser linda e delicada, tudo a ver com está fase.

Neste dia tudo precisa estar lindo e impecável para a anfitriã sair linda em suas fotos, para que tudo saia como a mocinha sempre sonhou é preciso cuidar dos detalhes dias antes do grande dia.

É uma festa especial e única por isso é preciso cuidar de todos os detalhes com muito carinho, afinal não é todo dia que você irá fazer 15 anos, né? As unhas para debutantes devem estar em harmonia com todo o visual e decoração, é super importante que combine com o vestido.
As unhas devem tem uma decoração moderna, fofa e delicada mas, sem perder o brilho e exuberância, afinal todos os olhares estarão voltados especialmente para você.
Uma das sugestões é você escolher cores mais suaves e delicadas assim como rosa clarinho, branco, prata, lilás e até mesmo um azul claro.

Passo a passo, Como Fazer

Olhando para uma unha decorada para debutante já pronta pode parecer uma tarefa bastante complicada de se fazer, mas após dar uma conferidinha em algumas dicas de como fazer, perceberá que é bem mais fácil do que parece´.

Para começar separe os seguintes itens

  • 1 esmalte da lilás, outro roxo e outro preto
  • base extra brilho
  • Cola
  • Strass

O vídeo do canal Valquíria Rosa mostra em detalhes e sem enrolação como fazer essa unha decorada para debutante facilmente, é um passo a passo bem simples que qualquer um pode fazer.

Fotos de Unhas Decoradas para Debutante

O post de hoje, é dedicado á todas as debutantes do mundo todo. Confira uma seleção enorme com várias opções de unhas para festa de 15 anos, escolha a que mais gostar e faça em casa ou se preferir leve a imagem até um salão de beleza ou manicure para que ela possa fazer.

Anúncios

Anúncios

Recentes