Tatuagem fases da lua: Significado + 31 fotos deslumbrantes

Anúncios

A tatuagem de lua hoje em dia se tornou algo comum e cada vez mais elas vem quebrando tabus e preconceitos. Existem hoje uma variedade enorme de desenhos e cada um possui seu significado específico, antes de fazer uma tatuagem é super importante pesquisar primeiro por modelos e seu significado, pois muitas vezes a tatuagem pode ser linda mas com um significado horrível.

Provavelmente a tatuagem de lua é uma das mais procuradas nos estúdios de tattoos, pelo fato dela ser unissex, mas a maioria das pessoas que fazem esta tatuagem são as mulheres por ela ser delicada e linda.
Tatuagem de lua

Tatuagem de Lua Significado

A lua foi símbolo espiritual e religioso de muitas civilizações antigas, ela está associada com a deusa grega Artemis (ou Diana para os romanos)  era a deusa da virgindade e da caça.

Além da associação de gênero, as pessoas fazem tatuagens de lua pelo seu significado simbólico que são a emoção, intuição e iluminação.

Também conhecida como o satélite natural da terra, a lua é a responsável por manter nossas noites mais iluminadas, mas sua influência sobre a terra não é apenas a de refletir a luz do sol, ela também é responsável pela formação das marés que como consequência também afeta vários ecossistemas.

Além disso acredita se que as fases da lua tem grande influência na vida dos seres humanos, muitos recomendam cortar o cabelo por exemplo em certas fases pois isso garantirá cabelos mas longos, fortes ou sem volume tudo dependerá de qual fase a lua vai estar, há quem acredita também que a lua por até influenciar na data do parto, porém sem comprovação científica.

Existem vários modelos de tatuagem de lua e várias opções de locais para se tatuar, porém os mais prediletos são nas costas, nuca, atrás da orelha, braço, panturrilha e até mesmo nos dedos.

Anúncios

Muitas fotos para se inspirar

Para você que gosta de pesquisar bastante por opções antes de fazer sua nova tattoo, escolhemos a dedo lindos exemplos para ajudar nessa decisão.

Todas as fases da lua

A tatuagem de fases da lua é um dos vários tipos de tatuagem de lua que existem, é muito popular especialmente entre o público feminino, essa é uma ótima escolha já que fica bem legal para ser tatuada em várias partes do corpo

O bom da escolha desse estilo de tatuagem é que é possível fazer todas as fazes da lua, seja ela lua nova, lua cheia, lua minguante, ou lua crescente, não necessariamente nessa ordem.

A lua e sol são ideais para casais

Uma ótima escolha de tatuagem onde o sol pode estar representa a figura masculina, enquanto a lua representa uma figura feminina simbolizando a união.

Semelhante ao yin e yang o sol e a lua também podem estar representando o bem e o mal, seu significado muitas vezes vai depender de como os dois astros estão dispostos na tatuagem.

Lua e estrela são umas das mais queridinhas

Que também pode ser feita atrás da orelha

Ou mesmo no pulso

As mais grandes são perfeitas nas costas

Tatuagem de lua

Tatuagem de lua

E nos ombros ficam super charmosas

Na nuca também fica legal

Seus pés nunca mais serão os mesmos

Fotos de Tatuagens de lua – Tendências para inspirar

Tatuagens de Cachorro: 50 Fotos Inspiradoras para fazer hoje

Tatuagem de Coração – 63 fotos para você se apaixonar

Anúncios

Recentes