Esfoliantes Caseiros para o Rosto – Como Fazer

publicidade:

A esfoliação é super importante pois ela elimina células mortas do rosto e estimula a renovação natural da pele, eliminando espinhas, cravos, oleosidade e sujeiras provocada pelo ar. Assim sua pele ficará limpa, macia e hidratada. Você pode fazer uma esfoliação caseira em casa com ingredientes naturais, que garante resultados satisfatórios, é aconselhável fazer á esfoliação da pele uma vez por semana.

Confira: Como Tratar Cravos, Espinhas e Acne Usando Remédios Caseiros

publicidade:

Não adianta você estar com um visual bonito e um cabelo bem arrumado se sua pele está com uma aparência ruim não é mesmo? não existe nada tão bonito que uma pele saudável e natural.

publicidade:

Benefícios da Esfoliação do Rosto

– Elimina as células mortas
– Dá  brilho e suavidade
– Disfarça cicatrize
– Renova a pele
– Elimina espinhas e cravos
– Ajuda a eliminar rugas

Veja também: Como Tirar Cravos do Nariz com Cola Escolar

Veja algumas receitas caseiras de esfoliantes:

– Esfoliante com açúcar: Lave o rosto e deixe um pouco úmido em seguida pegue um poco de açúcar e espalhe no rosto fazendo movimento circulares com as pontas do rosto. Obs: não precisa de força.

– Aveia: Ela é super nutritiva, Coloque 3 colheres de flocos de aveia em um pouco de leite e faça um mingau, feito isso deixe por 10 minutos e depois aplique no rosto e deixe atuar por 5 minutos, feito isso lave o rosto normalmente.

publicidade:

– Mel, ele possui inúmeros benefícios e um deles e justamente para pele, veja a receita: misture uma colher de mel, duas amêndoas moídas e uma colher de chá de suco de limão. Aplique com suavidade e deixe atuar no rosto durante 15 minutos

Deixe uma resposta