Dicas Caseiras para Acabar com o Mau Cheiro nas Axilas

publicidade:

Odor nas axilas é algo super embaraçoso, especialmente porque vivemos em um país quente, onde você não pode estar sempre em um quarto com ar condicionado. Se você trabalha ao ar livre, faz muitos exercícios físicos ou é uma pessoa nervosa, isto faz você suar ainda mais. Ter odor forte nas nas axilas pode criar problemas no seu profissional, bem como as relações pessoais.

publicidade:

Ninguém quer namorar alguém com mau cheiro nas axilas, se você mesmo não suporta o cheiro de suas axilas até no final do dia, como você pode esperar que alguém aguente, mas calma saiba que existem diversas receitas caseiras para eliminar o mau cheiro das axilas.

publicidade:
O odor nas axilas surgem quando as bactérias que crescem naturalmente em sua pele e misturam com o suor, resultando no odor corporal. Para sentir o cheiro fresco, é preciso manter a pele seca e diminuir as bactérias nas partes de seu corpo que retêm a mais humidade, como as axilas.
Alimentos que aumentam o odor do corpo

– Cafeína
– Alimentos picantes
– Álcool
– Carne vermelha 
– Brócolis, repolho e couve-flor 
3 – Receitas caseira para eliminar o mal cheiro nas axilas
– Vinagre
O vinagre de maçã e o vinagre branco, reduz o odor nas axilas, diminuindo o pH da pele. As bactérias responsáveis ​​pelo odor nas axilas não pode sobreviver quando o pH da pele é baixo. Para combater o odor, mergulhe uma bola de algodão em um pouco de vinagre e aplique  nas axilas, 3 vezes por semana, antes do desodorante.
– Bicarbonato de sódio e amido de milho
Bicarbonato de sódio e o amido de milho podem ser usados ​​individualmente ou em conjunto para ajudar a eliminar o odor nas axilas. Bicarbonato de sódio, quando aplicado às axilas, vai ajudar a absorver o suor, além de matar as bactérias, e agir como um desodorante.  Aplique o pó diretamente nas axilas secas. Amido de milho é extremamente absorvente e pode ser mais útil do que o bicarbonato de sódio em casos de transpiração excessiva. Os dois também podem ser misturados entre si para melhores resultados.
-Limão
Antes do banho, aplique metade de um limão nas axilas. Deixe agir por 10 minutos e lave com água corrente, lembre -se de fazer isso no minimo três vezes por semana.
Obs: Todas estas receitas caseiras para eliminar odor nas axilas servem tanto para mulheres quanto para homens.
publicidade:

Deixe uma resposta