Como Retirar Escova Progressiva do Cabelo

Anúncios

É super difícil encontrar uma mulher que esteja, cem por cento satisfeita com seu visual. Muitas optam pela praticidade e tendência, devido correria do dia a dia das mulheres modernas, muitas sonham em ter os cabelos lisos por serem mais, fáceis de cuidar.

Ai elas optam em fazer escova progressiva, mas não são todas as meninas que gostam do resultado, geralmente a primeira vez que você faz uma progressiva o cabelo fica lindo mas, com o passar do tempo que você for fazendo novamente o cabelo vai ficando ressecado e com uma aparência horrível além de acabar com a saúde dos cabelos.

Confiram
– Escova Progressiva Marroquina Alisa e Define Cachos

A moda não existe apenas para roupas, calçados e acessórios, mas também para os cabelos. Antigamente para as mulheres conseguirem ter o cabelo liso, era preciso colocar bobes, toucas além de passar o conhecido ferro de passar roupa na cabeça. Mas hoje com o avanço da tecnologias  no mundo da beleza é possível conseguir um cabelo completamente liso fazendo apenas um progressiva que durá em média 4 meses mas, antes de fazer qualquer mudança drástica em seu visual pense bem para você não se arrepender afinal, não é fácil remover uma progressiva do cabeço.
Hoje a moda é ser natural e se aceitar com você é assim, como os cabelos lisos tem sua beleza os cabelos cacheados tem seu charme basta apenas cuidar diariamente para ter sempre os tão sonhados cachos definidos.
Se você é uma mulher que fez progressiva e quer seus cachinhos de volta saiba que dá para retirar a progressiva, basta seguir alguns dicas veja:
– Lave os cabelos com shampoo anti- resíduos, pois este shampoo retira todo tipo de resíduo existente nos cabelos abrindo assim suas cutículas e removendo a progressiva.
-Lave os cabelos com shampoo que contenha sal, quantas vezes você puder por semana, pois quanto mais você lavar o cabelo, mais  rápido a progressiva sairá.
-Corte as pontas dos cabelos uma vez por mês assim, você tirará divagar a progressiva dos fios e ele  crescerá em sua forma natural e forte.
-Se você é uma mulher corajosa você pode optar em passar pelo processo de transição que nada mais é que um processo de naturalização dos fios capilares, ou seja, desistir da aplicação de produtos químicos e técnicas para alisamento e relaxamento e permitir que o cabelo cresça de sua forma natural e saudável.
Anúncios

Recentes