80 ideias para uma festa do Homem Aranha

Anúncios

Um dos desenhos de super-heróis prediletos dos meninos sem dúvidas é o do homem aranha, não tem um garoto que não goste deste herói, ele conquistou até mesmo os adultos.

Sua primeira aparição foi em 1962 com as famosas histórias em quadrinhas que encantou á todos, já depois de algum tempo com o avanço da tecnologia foram lançados desenhos e filmes inspirados neste herói.

Todo menino tem ou teve vontade de ser o homem aranha em sua infância? Acho que mais da metade, o homem aranha fez parte da infância de muitos moleques por todo o mundo inclusive na vida de algumas pessoas que eu conheço.

Um dos temas de festa infantil mais pedidos entre os garotos é o do homem aranha, por isso hoje decidimos dar algumas dicas de como preparar uma decoração desse incrível herói.

O homem aranha sempre foi um ícone entre os meninos, até mesmo quando os pais eram crianças ele já existia, e esse desenho sobrevive até hoje, e a cada dia vem conquistando mais e mais as crianças.

Toda festa infantil pede muita cor e alegria, por isso você pode abusar das cores como vermelho, azul, preto e branco que ficará super lindo. Os bolos do homem aranha estão super fofos, existem modelos em todos os tamanhos e estilos, um dos que mais me chamou atenção é o bolo com o formato da cabeça do homem aranha é impressionante parece até que é de mentira, tenho certeza que seu filho irá amar.

E como todo festa infantil um dos itens que não pode falar são as lembrancinhas para os convidados guardarem de recordação, existem diversos opções uma mais linda que a outra mas, tudo vai depender do estilo de cada um e do orçamento, Veja alguns ideias de festa do homem aranha.

Anúncios

Bolos:

Bolo kit kat: Veja incríveis fotos e saiba como fazer

Bolo Cenográfico:

Comidinhas, Guloseimas, Docinhos e Cupcakes

Decoração de mesa:

Para beber:

Lembrancinhas do homem aranha:

Para Brincar:

Veja também:

Como embalar bolo em pedaços para vender: 20 Opções

Como fazer Bolo falso de Pipoca – Passo a passo

Anúncios

Recentes