Vestidos Tubinho – Fotos Modelos

publicidade:

Sempre quando se fala em peça curinga, logo lembramos dos vestidos tubinho ela é uma peça clássica do guarda roupa feminino. Ele veste super bem, seu corte reto ressalta as curvas e contornos do corpo feminino este modelo nunca sai de moda ele apenas costuma ser inovado com detalhes e tecidos diferentes a cada ano, este tipo de look combina com todas as idades e tamanhos deis das mais adolescentes até as adultas tudo vai depender dos acessórios e sapatos que serão usados.
Para as mulheres mais gordinhas deve-se usar modelos com cores mais escuras como azul marinho ou preto essas cores ajudam a afinar a  silhueta deixando o visual elegante e descontraído ao mesmo tempo.

Os vestidos tubinho fizeram a cabeça das mulheres dos anos 60, mas com o tempo ele evoluiu e mudou bastante ganhando varias versões como os com mangas, sem manga, tomara-que-caia, nadador, social e com renda. Eles são uma peça de roupa feminina versátil podendo ser usado em várias ocasiões como trabalho, casamento, formatura, festa, jantares ou até mesmo para passeios do dia a dia, você pode usar sapatos e acessórios incríveis  que fará toda a diferença em seu look. Para quem quer arrasar, veja algumas opções e como usar:
Fotos de Vestido Tubinho 

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta