Maquiagem para Madrinha de Casamento – Passo a Passo e Fotos

publicidade:

Ser madrinha de casamento não é uma tarefa fácil, são diversos detalhes que devem ser providenciados como vestido, sapato, penteado e não tão menos importante a maquiagem ela deve ser linda, charmosa, elegante e não muito chamativa afinal esse é o dia da noiva ela que será o destaque da festa.
O casamento é um evento que pede uma produção mais fina e chique neste caso a maquiagem deve fugir do básico do dia a dia, você deve optar em usar uma maquiagem mais ousada e elegante, afinal você ficará no altar é precisa estar linda.

Uma das fortes tendências são as maquiagens com o  côncavo esfumaçado e bem marcado, você pode combinar a maquiagem com o penteado e cor do vestido.
Para as madrinhas de casamento mais ousadas o batom vermelho é uma ótima opção mas, tudo depende do horário e tipo de festa. Para casamento de dia use uma maquiagem mais leve e de destaque aos lábios com um batom belo e chamativo, para a maquiagem não ficar carregada use batons com cores neutras como laranja, o rosa, o nude, o coral e o pink. A maquiagem deve ser feita a partir do gosto e estilo da madrinha, mas tome cuidado para não exagerar.
Tutorial com o Passo a Passo:

Fotos de Maquiagem para Madrinha de Casamento

publicidade:
publicidade:

Deixe uma resposta