Características e Personalidade do signo de Gêmeos

Anúncios

Na astrologia, Gêmeos se refere àqueles nascido em 22 de maio a 22 de junho de e é o terceiro signo do Zodíaco. Um signo de Ar inconstante, as pessoas nascidas sob este signo são adaptáveis ​​e inteligentes. Alguns geminianos podem ter de aprender a terminar e seguir com os muitos projetos simultâneos.

PERSONALIDADE DO SIGNO DE GÊMEOS

Como Virgem, Gêmeos é regido por Mercúrio, o planeta ligado à mudança e comunicação. Embora essas pessoas têm boas habilidades de comunicação, eles também podem enganar com palavras e mostram superficialidade e falta de sinceridade. Muitos geminianos são muito sociável e amigáveis por natureza.

Geminianos típicos procuram idealistas, divertimento, amigos espontâneos que compartilham seus interesses. Elas são muitas vezes desligados por tipos de pessoas excessivamente carentes que preferem ficar em casa a maior parte do tempo. A maioria ama fofocas e viagens. Falar alto ou excessivamente pode ser caracteristicamente associada com o signo, especialmente em seus anos mais jovens.

O símbolo para Gêmeos é o Gêmeos mesmo e alguns astrólogos dizem que cada uma dessas pessoas tem dois lados completos quase como se tivessem uma personalidade múltipla. Essas pessoas entendem e se adaptam a novos ambientes facilmente. Quando eles concentram sua energia e inteligência na direção certa, eles experimentam muito sucesso na vida.

PROFISSÃO DE GÊMEOS

Uma mente curiosa e lógica é característica da Gêmeos. Brilhante e versátil, os geminianos tendem a ser aprendizes rápidos com muitos interesses. Eles são bons produtores no trabalho, a menos que tornem-se aborrecidos. Algumas profissões, muitas vezes associados com a personalidade incluem jornalismo, direito, educação, engenharia e publicidade.

Anúncios

Amarelo é a cor mais frequentemente associado com este signo. Verde também é considerado por alguns astrólogos ser uma cor de Gêmeos, especialmente se ele for corajoso e brilhante. Mercúrio é o metal do signo. Os ombros, braços e mãos são regidos por Gêmeos e energia nervosa é uma característica. Palavras-chave para este signo são rápidos, comunicação, curiosidade e versatilidade.

PAQUERA E NAMORO  DE GÊMEOS

Aquário e Libra, os outros signos de Ar, são mais compatíveis e “em sincronia” com o comunicativo, Gêmeos mentalmente ativo. Leão, Áries, e Touro também são bastante compatíveis com a personalidade. Escorpião e Câncer podem ser compatíveis, dependendo de outras influências. Peixes, Virgem, Capricórnio e Sagitário geralmente não são facilmente compatíveis com esta personalidade, a longo prazo. Nativos de Gêmeos famosos incluem Bob Dylan, Angelina Jolie, Mike Myers, Hugh Laurie e Courteney Cox.

Anúncios

Recentes