Mensagens de Dia do Padre 2024

Anúncios

O dia do padre é comemorado dia  04 de agosto, amado por todos e conhecido como pai espiritual. Os padres são super respeitados e amados por todos seus fiéis a função dele é dar a comunhão aos fiéis, celebrar missas, realizar casamentos, batizados e crismas. O dia do padre foi criado pelo Papa Pio XI, em 1929, na data da festa de São João Maria, se você quer fazer uma homenagem ao seu padre confira alguns mensagens dia do padre 2024.

O padre é um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Obrigado por tudo e parabéns pelo seu dia, padre!

Hoje é um dia muito especial! Dia de rezarmos especialmente por alguém que se faz presente em nossas vidas, que sempre tem uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço afetivo, olhar afetuoso e mãos estendidas para nos oferecer. Um amigo singular, designado por Deus para nos conduzir pelo caminho mais correto e mais seguro. Um pai amoroso que nos aconselha e orienta nos momentos mais difíceis. Um médico dedicado que nos ajuda a curar nossas feridas e nos receita o melhor remédio para aliviar nossas dores. Obrigada pela sua proteção, querido padre!

Ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus. Sem dúvida alguma, somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer. Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Ser padre não é tarefa fácil! Deixar tudo e entregar-se completamente nas mãos do Senhor. Isso pede vocação, força e fé para atingir a alegria da vida religiosa e viver com entusiasmo os ensinamentos de Cristo

Veja também:

Bom dia para Whatsapp: 100 Imagens com mensagens

Legendas para Fotos Sozinha: 120 Frases para brilhar nas redes

Anúncios

Recentes