Frases para Convite e Lembrancinhas de Batizado

Anúncios

O batizado de uma criança é um momento único na vida de todos, é neste dia em que os pais vão apresentar seu filho(a) a Deus, além de escolher os padrinhos que iram acompanhar ele em todas as fases da vida de sua vida dando concelhos, amor e exemplo. E são os inúmeros detalhes que as mães devem se preocupar e um deles é como preparar a organização da festa de batismo que deve ser linda e inesquecível para ajudar você mãe nesta data tão importante, selecionamos algumas das melhores lembrancinhas e mensagens de batizado de bebê.

– Senhor, Dê-lhe força suficiente para perder os medos e que possa ver claramente o projeto de vida que lhe pensa. E a nós dê-nos a sabedoria para sabê-lo guiar.

– Batizar é um ato de devoção, demonstra que todos temos um Deus e que queremos nos unir a Ele através desse santo sacramento. Então, que a criança que vai o receber possa juntamente com os familiares, seguir sempre a vontade dos céus.

– O Batizado é a transformação da água em bênçãos de Deus. Que a criança que o receberá possa saber que Deus estará sempre com ela, auxiliando em todos os momentos e dificuldades.

– E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.

– Sou o filho de Deus, sou herança do senhos, sou o presente mais valioso que meus pais Deus enviou
 
-Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Anúncios

Anúncios

Recentes