Chá de Fraldas Simples: Fotos de decorações para apostar

Anúncios

O chá de bebê também conhecido como chá de fraldas é uma das comemorações mais indispensáveis para as futuras mães, o chá de bebê é uma reunião entre amigos e familiares da gestante e pessoas queridas do casal com o propósito de montar o enxoval do bebê, além de fazer brincadeiras e tirar muitas fotos.

O chá de bebê já virou uma festa tradicional por isso vale a pena investir nos preparativos, é super importante procurar por alguns dias sugestões de como decorar.

A decoração pode sim ser simples e bonita, no entanto, é preciso criar um ambiente colorido e alegre inspirado no universo das crianças, uma ideia excelente é usar bexigas para formar o nome do bebê ou colocá-las no teto com enfeites.

É possível fazer uma decoração chique sem gastar muito, você pode fazer um bolo de fraldas que fica super bonito, além da mesa de doces com algumas  guloseimas como jujuba, chocolate, confete, balas, pirulitos, paçoquinhas, mariolas, doce de leite entre outros docinhos que preferir.

Além da decoração é super importante fazer um convite para chá de bebê bonito e harmonioso.

Como Fazer um Chá de Fraldas Simples:

1. Escolha da Data e Local:

Defina uma data conveniente e um local confortável para realizar o chá de fraldas. Pode ser em casa, no jardim ou em um salão comunitário.

2. Lista de Convidados:

Elabore uma lista de convidados considerando amigos e familiares mais próximos. Mantenha o evento íntimo para torná-lo mais especial.

Anúncios

3. Convites Simples e Charmosos:

Envie convites personalizados, seja em formato digital ou impresso, refletindo o tema simples e acolhedor do evento. Opcionalmente também poderá adicionar no convite

4. Decoração Simples e Encantadora:

Opte por uma paleta de cores suaves, como tons pastel. Balões, flores e guirlandas podem criar uma decoração encantadora sem exigir muito esforço.

5. Comida e Bebida:

Sirva petiscos leves, como sanduíches, frutas e doces. Prepare uma bebida especial para os convidados brindarem à chegada do bebê.

6. Lista de Contribuições:

Ao enviar os convites, peça que cada convidado traga um prato, petisco ou bebida para compartilhar. Isso simplifica a organização e cria uma variedade deliciosa de alimentos que podem serem dispostos no estilo buffet.

7. Atividades Simples e Divertidas:

Organize jogos simples, como adivinhar o tamanho da barriga da gestante, para manter os convidados entretidos.

Dicas para uma Decoração Simples e Cheia de Charme:

1. Bolo de Fraldas:

Um bolo de fraldas é uma peça central prática e encantadora para a decoração.

2. Centro de Mesa Simples:

Arranjos de flores simples em potes de vidro ou garrafinhas podem ser centros de mesa adoráveis.

3. Banner de Fraldas:

Crie um banner com fraldas para dar um toque temático sem exigir muito esforço.

4. Fotos de Bebê Penduradas:

Disponha fotos da gestante e ultrassons ao redor do espaço para personalizar a decoração.

Portanto siga todas essas dicas e deixe seu chá de lindo e inspirador, Veja dezenas de fotos de chá de bebê simples.

Decoração Simples para Chá de Fralda 

Anúncios

Recentes