Como Tratar Cravos, Espinhas e Acne Usando Remédios Caseiros

publicidade:

Acne é uma doença comum da pele que é causada por inflamações das (pápulas, pústulas e cistos) causando as temidas  espinhas. Eles podem aparecer em qualquer lugar no rosto, pescoço, peito, ombros, braços, a acne pode ocorrer em qualquer pessoa, independentemente da idade, porém geralmente ela afeta adolescentes durante as fases da puberdade.
Embora ela não pode ser considerada como uma doença de pele grave, ela ainda requer atenção imediata, juntamente com um bom atendimento e medicação, ter espinhas pode ser muito constrangedor e perturbador especialmente se elas aparecem visivelmente no rosto. Se não tratadas, as espinhas podem mais tarde levar a uma doença de pele mais prejudicial ou também causar cicatrizes graves na pele.
Hoje no mercado existem vários produtos para cuidados com a pele, porém eles são muito caros e nem sempre bons, porém o que muitas pessoas não sabem e que é possível tratar cravos, espinhas e acne usando formas naturais, tente seguir qualquer um desses remédios caseiros fáceis e simples a seguir:

– Alho você deverá comer três dentes de alho cru todos os dias durante um mês, O alho contém alicina – um antibiótico natural que ajuda a purificar e limpar a corrente sanguínea, acabando com a acne, espinhas e cravos. Para limpar a pele de manchas de espinhas e cravos, basta esfregar um alho descascado sobre as áreas afetadas, algumas vezes por dia.

publicidade:

– Pepinos são muito populares entre os remédios naturais e cuidados com a pele, corte alguns pedaços de pepino e coloque nos olhos ou em qualquer parte do rosto, ou bata alguns pedaços de pepino no liquidificador fazendo uma pasta e em seguida aplique no rosto e deixe por meia hora depois lave com água corrente, isso limpará sem rosto tirando todas as impurezas.

publicidade:

-Cascas de laranja  pode ajudar a limpar as áreas afetadas da pele, pois contém ácido natural em sua composição, corte alguns pedaços de casca de laranja em seguida molhe com um pouco de água e aplique em toda região afetada por espinhas e cravos.

publicidade:

– Limões são ricos em vitamina C, além de conter  ácidos que podem ser usados ​​como tratamento caseiro muito eficaz para a acne além de não danificar a pele, Veja a receita caseira, dilua algumas colheres de suco de limão com algumas  folhas de hortelã fresca em seguida aplique na área do rosto ou onde tiver espinas e acne isso ajudará a reduzir a inflamação natural da pele. Isso também pode ser usado para  tratar os cravos

Você também poderá gostar – Como se Livrar das Espinhas

Deixe uma resposta