Como posso Acelerar o Meu Metabolismo

Anúncios

Você e seu personal  trainer trabalhando incansavelmente para ajudar você a queimar gordura e emagrecer porém nada acontece e você não sabe mais o que fazer, saiba que isso acontece com muitas pessoas que possuem o metabolismo mais lento. O metabolismo nada mais e que processos químicos que acontecem continuamente no interior do nosso corpo. Toda vez que você come, as enzimas das células do seu corpo quebram a comida e transforma ela em energia que mantém seu coração batendo, seu pensamento e mente funcionando, e suas pernas agitadas durante um treino. Quanto mais rápido o seu metabolismo funciona, mais calorias você queima. Quanto mais você queimar, mais peso você irar perder.
Em geral, os homens tendem a ter um metabolismo mais rápido, pois têm mais massa muscular, ossos mais pesados ​​e menos gordura corporal do que as mulheres, razão pela qual a sua dose diária de calorias é maior, porém conforme a idade vai avançando o metabolismo de ambos tendem a diminuir fazendo que com você engorde, porém hoje existem inúmeras dicas de como acelerar o meu metabolismo; Veja abaixo algumas opções:

-Faça atividade aeróbia 
O exercício aeróbico é a forma mais eficiente para queimar calorias e acelerar o metabolismo, os exercícios aeróbicos são a caminhada, ciclismo e natação.
-Coma carboidratos do bem mantêm o metabolismo acelerado 
-Dormir bem acelera o metabolismo 
-Tome bastante água
-Como bastante frutas e verduras
-Pule corta no minimo 15 minutos por dia
-Tome água com limão isso ajudará a aumentar seu metabolismo, fazendo com que você emagreça mais rápido.
-Coma de 3 em 3 horas
-Beba chá verde todos os dias mas, tome cuidado com a açúcar
– Coma o café da manhã, o café da manha é uma das refeições mais importantes do dia e ele pode ajudar você a se sentir mais saciado na hora do almoço.
-Não pule refeições
-Tome sucos desintoxicantes como suco de couve com gengibre.
-Durma bem
Anúncios

Recentes