Brincadeiras para Chá de Bebê/Fraldas

publicidade:

O chá de bebê é um momento super especial para as futuras mamães, é uma reunião com amigos e familiares, é uma homenagem ao bebê além de ajudar os papais á montar o enxoval, este evento é exclusivo para mulheres. E para animar a festa um dos itens que não pode faltar neste evento são as famosos brincadeiras para chá de bebê, que além de colaborar com a diversão dos convidados elas dão um toque especial e alegre ao chá fraldas. O centro da atenção do chá de bebê é a gravida por isso vale a pena deixar ela super confortável, para que tudo ocorra bem é preciso fazer o planejamento antes para que tudo de tudo certo, algumas leitoras me pediram sugestões de brincadeiras para chá de fraldas ou chá de bebê e hoje selecionei algumas sugestões mais simples e outras mais criativas para todos os tipos de mães, confiram as idéias:

-Descobrir o sabor da papinha, Se você tirar o rótulo de uma papinha e pedir para os convidados provarem e darem o palpite de quais ingredientes a compõem, aposto que a maioria vai errar.

publicidade:

-Fralda premiada, Separe uma fralda para cada amiga de uma para cada uma em seguida mante elas abrirem, quem sair com a fralda com morango ganha um premio.

publicidade:

-Palavra proibida , Escolha uma palavra que não poderá ser dita durante toda a festa pelas convidadas. Entregue um colar de fita a cada uma das amigas e cada vez que uma delas falar a palavra proibida, aquela que escutou pode roubar o colar. A vencedora será quem tiver mais colares ao final da festa.

-Escolha um apelido para a futura mamãe. As outras pessoas não poderão falar o verdadeiro nome dela, quem falar receberá um castigo

-Bingo, Entregue cartelas para todas as convidadas que te levar presente. Quem ganhar o bingo ganha um presente.

-Necessidade do bebê, peça para as convidadas escreverem em um minuto quais são os itens que um bebê precisa, quem conseguir escrever mais ganha um prêmio.

-Desenhos na barriga, peça para a grávida adivinhar o presente que ganhou toda vez que ela errar ela ganha um desenho ou assinatura na barriga.

– Tamanho da barriga, Pegue um rolo de barbante e peça que cada convidada corte o pedaço que corresponde ao tamanho da barriga da futura mamãe, ganha quem consegui chega mais perto do tammanho real.

– Sexo do bebê, Cada participante deverá desenhar em uma folha como ela achá que vai ser o bebê, á que fazer o desenho mais bonito ganha.

publicidade:

-Hora de adivinhar quem são os bebês de algumas fotos, vale imagens das próprias convidadas quando bebê e até de celebridades.

Deixe uma resposta