Alimentos Bons para Cabelos Saudáveis ​​e Pele Bonita

Anúncios

Encontrar produtos de beleza para ter e manter os cabelos saudáveis e a pela bonita pode ser uma coisa muito cara para a maioria das pessoas. Bem, e se eu lhe dissesse que é possível ter os cabelos saudáveis e bonitos apenas comendo alguns alimentos, é isso mesmo não é nem uma pegadinha é a mais pura verdade, Veja quais são os principais alimentos para cabelos e pele saudáveis


Leia Mais:
Remédio Caseiro para Unhas Quebradiças – Passo a Passo


Quiabo-  é rico em vitaminas A, C e E, vitaminas antioxidantes que combatem os radicais livres e promovem a cura. A vitamina A é conhecida por acalmar o couro cabeludo e irritado, e ajudar a remover linhas de expressão do rosto.

Tomates- Os tomates são uma fonte incrível de Vitamina A, Vitamina K, B1, B2, B3, B5, B6, magnésio, fósforo, ferro, enxofre, e muito mais. Tem toneladas de antioxidante, desintoxicação, calmante e propriedades de rejuvenescimento para o cabelo e pele.

Pepinos – Pepinos são ricos enxofre, que é essencial para o crescimento do cabelo, além de ser rico em sílica que aumenta a  firmeza da pele, a elasticidade dos cabelos.

Cenoura- A cenoura faz bem para os cabelos pois contém uma grande quantidade de vitamina A, que ajuda a fortalecer os cabelos além de agir contra a queda dos cabelos e unhas.

Abóbora- A abobora contém vitaminas E e C, além de zinco que ajuda na queda dos cabelos, além de ser ótimo para hidratar o cabelo e pele eliminando linhas de expressão.

Anúncios

Recentes