Unhas curtas decoradas: 40 fotos para experimentar em 2024

Anúncios

Engana se quem pensa que para fazer lindas decorações nas unhas é necessário que elas sejam grandes, existem também centenas de opções para unhas curtas decoradas e é isso que você vai conferir hoje.

Se você tem o hábito de roer unha ou mesmo não gosta de deixa la crescer, também poderá se aproveitar dessas maravilhosas decorações, veja lindas fotos e em seguida diversos tutorias bem fáceis de fazer.

Apaixone se por essas fotos de unhas curtas decoradas

Das delicadas as mais ousadas, separe um tempinho no seu dia para experimentar fazer essas lindas decorações e esteja preparada para o que der e vier.

Tutoriais de unhas curtas decoradas

Experimente algo diferente em suas unhas, é fato que unhas grandes tem mais espaço para trabalhar, mas isso não significa que não é possível fazer lindas decorações nas unhas curtas, veja só.

Faça uma linda filha única

Se você não tem prática com pequenas decorações ou não deseja fazer uma decoração, para facilitar o seu dia e economizar um bom tempo, aposte nos adesivos, são rápidos, práticos e existem muitos desenhos para escolher.

Unha decorada com flor fácil de fazer

Mais uma vez usando o poder dos adesivos, essa decoração que é rápida de fazer, ficou um arraso, perfeita para qualquer ocasião, aproveite e faça você também.

3 decorações para você apostar

Gosta de algo mais personalizado? Nesse vídeo da Kim RosaCuca você confere 3 dicas bem legais para fazer, aproveite e teste todas as opções para ver qual mais gostou.

Anúncios

Unhas curtas decoradas com francesinha

As francesinhas fazem sucesso há muito tempo, nessa opção, é utilizado apenas esmalte cremoso, tinta para tecido branca e palitos.

Unhas curtas decoradas com adesivos e pedras

As pedras dão aquele toque final da decoração das unhas, você pode optar por diversas cores como o azul, vermelho, lilás e outros.

8 opções de unhas curtas decoradas

Depois de tantas opções agora você deve estar perdida para saber qual das dicas fazer, a dica é: faça todas e adote para sua vida ou por um período a que mais gostar.

Veja também:

Unhas de fibra de vidro: Tudo que você precisa saber

Unhas Decoradas com Coração Fotos: Passo a passo

Unhas tie dye: Tutoriais fáceis +30 fotos dessa cor exuberante

Anúncios

Recentes