Lembrancinhas dia dos pais: 55 opções criativas em 2024

Anúncios

O dias dos pais é comemorado no dia 10 de agosto, é nesta data que os pais recebem presentes, lembrancinhas, homenagem e cartões dos filhos como forma de retribuição de tanto carinho, amor e cuidado.

Eles são os alicerce e chefe da família, sempre estão lá para ajudar e aconselhar os filhos nos momentos difíceis da vida. Se você quer presentear seu pai, porém não tem muito dinheiro para comprar um presente bacana, saiba que muitas vezes um abraço, um carinho, uma palavra amiga ou até mesmo uma lembrancinha simples dado com o coração pode valer mais que mil presentes esplendorosos.

Lembrancinhas dia dos pais com reciclagem

Tem alguns itens de reciclagem que são muito úteis na hora de fazer lembrancinhas dia dos pais, use a criatividade e faça o seu, veja essas dicas bem interessantes para ter como inspiração.

Lembrancinha usando EVA e reciclagem

Nessa dica você vai reaproveitar um pote de sorvete que seria jogado fora, fazendo essa linda lembrancinha.

Porta treco feito de latinha

Você não vai precisar gastar quase nada para fazer esse porta treco, use a imaginação e faça com cores diferentes, para ficar uma linda lembrancinha.

Lembrancinhas de EVA

É incrível a quantidade de coisas que é possível fazer com o EVA, aproveite e use para fazer uma lembrancinha personalizada para seu pai, falta inspiração? Então veja essas dicas bem legais que separamos para você.

Porta barbeador em EVA

Usando apenas EVA e cola quente, você fará essa lembrancinha que seu pai vai amar, veja só como é fácil.

Anúncios

Chaveiro de camisa

São esses tipos de lembrancinhas que costumam trazer sempre boas recordações quando se olha para elas, se você quer que a pessoa que vai receber esse presente tenha essas boas recordações, então essa é a escolha ideal.

Caixa sapato social

Essa é a dica da Patrícia Constantino, ela ensina como fazer uma caixa que servirá para guardar os mais variados tipos de coisas, além de linda é super prática.

Use apenas EVA e cola

Note que você vai precisar apenas de 2 itens, para ficar ainda melhor, coloque um bombom no meio, assim quem receber terá uma agradável surpresa.

Lembrancinhas com feltro

É pessoal, opções é o que não faltam para presentar aquele pai, marido ou mesmo amigo nesse dia tão especial, vale a pena conferir essas dicas.

Flâmula com a palavra “pai”

Essa é uma dica super criativa e certamente durará anos e anos, aproveite e faça voc~e também.

Porta retrato de feltro

O canal Escola de Feltro trás uma dica bem bacana, essa lembrancinha é ideal para colocar uma foto onde a família toda esteja reunida. Moldes aqui.

Lembrancinhas dia dos pais: Fotos para se inspirar

Ainda não encontrou oque desejava?Pois bem, vejam mais imagens e use como inspiração da hora de fazer sua lembrancinha.

Veja também:

Festa na caixa: As mais lindas inspirações e passo a passo

Anúncios

Recentes