As 59 melhores tatuagens de diamante para você escolher

Anúncios

A tatuagem de diamante pode ser a escolha perfeita para você, ela pode ser pequena e discreta e também grande e cheia de estilo, sem falar na sua beleza que é rara assim como a joia.

Minimalista

Perfeitas para quem desejar fazer algo mais discreto já que são pequenas e delicadas, principalmente se for sua primeira tatuagem e você não quer ousar com algo grande para começar.

Via @wellison_tattoo

 

Via @denisse_barracuda

 

Via @beto_silva_tattoo

 

Via @randyc.tattoo

 

Via @sheila_tattoo

 

Anúncios
Via @simpson.tattoo

 

Via @merak.ink.tattoo

 

Via @ely_tatuajes

 

Com nomes

Sabe aquela pessoa que você não consegue viver sem ela por perto, ela pode ser homenageada em sua pele com uma tatuagem de diamante, pode ser o nome completo ou apenas a inicial, qualquer uma das escolhas fica linda.

Via @ritter_tattoo

 

Via @estudio_bonnieclayde

 

Via @billertattoo

 

Via @parmatattoostudio

 

Via @2bctattoo

 

Via @brunotattoo1989

 

Via @luca_catalano_tattoo

 

Via @tatu_tattoo

 

Aquarela

Se você é do tipo de pessoa que ama cores, vai se apaixonar por essas opções, a mistura de cores nesses desenhos criam um resultado incrível.

Via @mala.fama12

 

Via @guilherme_otatuador

 

Via @kaostattoo

 

Via @kataew_tattoo

 

Via @tattoocrueladiccion

 

Via @erikmartinstattoo

 

Mãe e filha

Sabe essa ligação forte que existe entre mãe e filho(a) ou pai e filho(a), ela pode ser marcada em sua pele para selar esse laço de amor, uma tatuagem impossível de se arrepender.

Via @kissfernando

 

Para amigas

Chame suas amigas inseparáveis para marcar na pele um simbolo para representar esse amor tão especial que há entre vocês. Os lugares ideais para fazer são pescoço, braço, mão, dedo e perna.

Via @vinttagen_tattoo

 

Casal

Ela pode ser tanto com nome ou também somente com o simbolo do diamante, sendo a segunda forma mais interessante, já que caso um dia o casal se separasse poderia continuar com ela sem problemas.

Via @raquellealtattoo

 

Significado

Se você já ouviu falar, ou mesmo tem uma joia dessas, sabe que é uma das pedras preciosas mais caras do mundo e além de bela, também é o mais duro dos materiais orgânicos que se formam na natureza sem a intromissão humana. Para se ter uma ideia a única forma de arranhá lo é com outro diamante.

Os significado da tatuagem de diamante pode estar ligado as características da joia, mas nem sempre as pessoas a fazem por causa desses significados, mas sim por ter achado o desenho bonito.

Veja o que você pode representar na sua pele através do diamente:

  • Beleza: essa é uma de suas característica inegáveis e pode representar sua beleza interior.
  • Força: Por ser um dos materiais mais duros do planeta, ela pode ser considerada quase que invencível. Isso pode ser associado a pessoas que não se curvem perante problemas e personalidades fortes.
  • Riqueza: No sentido de atrair dinheiro ou para representar alguém ou uma data importante em sua vida.

Inspire-se com muitas fotos de tatuagem de diamante

Onde você pretende fazer a sua, já escolheu a parte do corpo? S e ainda não, trouxemos diversas propostas aqui para você poder analisar e também ver desenhos para ajudar nessa difícil escolha.

Via @aisana_pmu

 

Via @soaressalan

 

Via @fabiaturqueti

 

Via @mufasatattoostudio

 

Via @skinny.oficial

 

Via @taisatattooaria

 

Via @kvnstrlviking

 

Via @andy.art.tattoo

 

Via @googletattoo

 

Via @brun0_marques

 

Via @brun0_marques

 

Via @ivanervazquez

 

Via @tattoo.papa

 

Depois de ver tantas opções aposto que já escolhe sua, então corre lá no seu tatuador preferido e manda ver. Agora se ainda está em dúvida veja também essas dicas de tatuagem no ombro, tem muitas opções lindas.

Veja também:

As 37 melhores tatuagens de escorpião: Conheça o significado

Anúncios

Recentes