Mensagem para 1 mês de Namoro

Anúncios

No começo de todo relacionamento um busca sempre agradar o outro, querendo estar sempre perto, e como todo relacionamento sempre tem aquele que é mais romântico e que adora fazer surpresas para o outro mesmo que seja por meio de uma singela mensagem. E não existe maneira melhor de deixar seu companheiro(a) feliz do que enviar uma mensagem de amor seja, no facebook, whatsapp ou ao vivo sem dúvidas, ele(a) ficará sem palavras para agradecer tanto carinho e se sentirá ainda mais especial!

Mensagem para 1 mês de Namoro

Hoje está postagem será dedicada a casais de namorados recentes isso mesmo, separamos as mais  belas mensagens para aniversário de um mês de namoro. Confiram:

Mensagem de um mês de namoro:

1-

Essa data te lembra algo?!
– Quero que saiba que você é tudo para mim, e que esse dia se repita muitas e muitas vezes, com você aqui sempre ao meu lado.
Um mês de namoro, que sejα eterno enquαnto dure, e que dure ETERNAMENTE (ll)
~ Esse seu jeitinho especial me conquistou, e já se tornou muito importante para mim. Em pouco tempo eu posso te dizer que você já me ensinou muita coisa, e que a cada dia que passa você me conquista cada vez mais.
Com você já passei momentos que jamais quero que se apague, já passei por momentos que nunca tinha passado. Enfim, durante esse mês, você só trouxe felicidade para minha vida.

2-

Nossa, parece que foi ontem que nos conhecemos
e resolvemos namorar,nessa brincadeirinha já faz
um mês que estamos juntos te agradeço por fazer
parte da minha vida espero que seja o primeiro de muitos

3-

Anúncios

Meu anjo tão lindo… Essa data te lembra algo?! Quero que saiba que você é tudo para mim, e quero que esse dia se repita muitas e muitas vezes, com você aqui sempre ao meu lado. Um mês de um namoro que seja eterno enquanto dure, e que dure eternamente!

Esse seu jeitinho especial me conquistou, e já se tornou muito importante para mim. Em pouco tempo eu posso dizer que você já me ensinou muita coisa, e que a cada dia que passa você me conquista cada vez mais.

Com você já passei momentos que jamais quero que se apaguem da memória, pois foram momentos que nunca tinha passado. Enfim, durante esse mês você só trouxe felicidade para minha vida.

Sou mais feliz quando tenho você comigo. Obrigada por existir! Eu te amo muito, meu amor! Nunca se esqueça disso.

Mensagem para 1 mês de Namoro

Mensagem para 1 mês de Namoro Mensagem para 1 mês de Namoro Mensagem para 1 mês de Namoro Mensagem para 1 mês de Namoro Mensagem para 1 mês de Namoro Mensagem para 1 mês de Namoro Mensagem para 1 mês de Namoro Mensagem para 1 mês de Namoro Mensagem para 1 mês de Namoro Mensagem para 1 mês de Namoro Mensagem para 1 mês de Namoro

Anúncios

Recentes