Famosas com e sem Maquiagem – Fotos

Anúncios

Vá em frente, admita, você gosta de ver celebridades sem maquiagem (e nós também)! Não há nada como ver uma estrela sem maquiagem para nos lembrar que eles são seres humanos, afinal, e que, assim como nós, eles também têm falhas.

Veja algumas das fotos mais procuradas de celebridades sem maquiagem.

Mesmo com seus 50 anos estamos acostumados a ver a Xuxa (Maria da Graça Meneghel) toda brilhante na tela da tv, mas sem maquiagem ela já mostra os traços do envelhecimento

Conhecida em todo o Brasil por ser atriz em vários papéis de novelas, Suzana Viera foi fotografada sem maquiagem em um aeroporto, note como a maquiagem a deixa bem mais nova.

Acredito que Ana Maria Braga, apresentadora do Mais você, não faria nenhum sucesso com suas receitas no programa se ela aparecesse com a cara limpa.

A Cantora Taylor Swift mesmo sem a maquiagem continua tendo um rostinho de boneca.

Olhando para a imagem abaixo ninguém diria que ele é o Marilyn Manson, pois ele sempre foi conhecido por ter uma maquiagem bizarra e usar aquele olho de vidro que é pra lá de esquisito.

Anúncios

Considerada a mulher mais bonita do mundo, casada com Brad Pitt, Angelina Jolie faz jus a sua reputação, pois mesmo sem maquiagem continua linda, confira a imagem.

Atriz conhecida no Brasil por fazer parte no elenco da novela “Rebelde” (novela mexicana transmitida pelo SBT), Anahí aparece nesta imagem sem maquiagem, totalmente diferente.

Avril Lavigne atualmente casada com nickelback, é outra celebridade que aparentemente dormiu no “formol” pois mesmo com seus 29 anos de idade (e rostinho de 15) e sem aquele olho esfumaçado continua maravilhosamente linda. (mulheres morram de inveja kkk)

Megan Fox, atriz e modelo conhecida por sua beleza e sensualidade, aparece sem maquiagem, quase que irreconhecível.

Katy Perry mostrou como uma boa maquiagem faz toda a diferença, nesta imagem ela aparece com o rosto limpo pouco antes de dormir.

Por isso mulheres maquiagem pode fazer toda a diferença. Uma maquiagem bem feita pode aumentar a auto estima de uma mulher deixando ela mais bonita no seu dia-a-dia.
Não deixe de compartilhar e postar sua opinião nos comentários.

Anúncios

Recentes