Como aliviar as cólicas menstruais naturalmente em casa

publicidade:

Cólicas menstruais são uma coisa que toda mulher teme, com certeza. Ela realmente pode ser dolorosa e problemática, uma vez que dificulta suas atividades diárias e tem um grande efeito sobre você psicologicam ente.
A dor é, basicamente, localizado na parte inferior do abdome, mas às vezes ele pode mover-se para parte inferior das costas e coxas. Essa dor é também acompanhada de fortes dores de cabeça, tonturas e em alguns dos casos, vômitos e náuseas. A dor pode variar de mulher para mulher. Alguns têm poucas dores, enquanto para outros pode ser uma dor enorme. Geralmente começa 24 horas antes da menstruação começar e pode continuar a 48 horas ou em alguns casos até 72 horas.

Remédios caseiros para acabar com as cólicas menstruais:

publicidade:

1. exercício regular:

publicidade:

O exercício físico regular é uma obrigação para mulheres que sofrem com cólicas menstruais. Ele não apenas facilita a menstruação, mas também reduz a tensão muscular e eleva o humor também. Basta caminhar em um parque ou estrada por 15-20 minutos para diminuir a dor. Quando você se exercita, um bom hormônio chamado endorfinas são liberados fazendo com que diminua a dor.

2. Yoga e meditação:

Yoga e meditação tanto ajuda a tirar de sua mente todos os tipos de complexidades e tensões, e também  ajuda a relaxar o corpo.

3. banho:

publicidade:

Isso é algo inédito, mas o banho também ajuda a aliviar as cólicas menstruais.

Deixe uma resposta