Chá Verde Benefícios a saúde – Emagrece

Anúncios
O chá verde,vem da China e da Índia,e tem sido consumido por possuir seus inúmeros benefícios para a saúde e hoje vamos mostrar alguns. O chá é considerado a bebida mais consumida no mundo, atrás da água é claro, no entanto 78% do chá consumido no mundo é preto e só cerca de 20% é verde.
O chá verde contém anti oxidantes e nutrientes que têm efeitos poderosos sobre o corpo, isto inclui na melhoria do funcionamento do cérebro, perda de gordura, um menor risco de câncer e muitos outros benef -ícios incríveis.
Aqui estão alguns dos principais benefícios do chá verde para saúde:

Câncer:

De acordo com o instituto do câncer, os polifenois do chá têm demonstrado uma grande diminuição do tumor e podem proteger contra os danos causados ​​pela radiação ultravioleta UVB.
Nos países onde o consumo de chá verde é elevado, as taxas de pessoas com câncer são bem menores do que em outros lugares.

Doença cardíaca:

Um estudo concluiu que o consumo de chá verde está associado à redução da mortalidade por todas as causas, incluindo a doença cardiovascular.

O estudo acompanhou mais de 40.000 participantes japoneses com idades entre 40 e 79 por 11 anos, começando em 1994.

Os participantes que bebiam pelo menos cinco xícaras de chá verde por dia apresentaram um risco significativamente menor de morrer (especialmente por doenças cardiovasculares) do que aqueles que bebiam menos de uma xícara de chá por dia.

Outro estudo descobriu que o consumo de 10 xícaras de chá verde por dia pode reduzir o colesterol.

Anúncios

Diabetes tipo 2:

Alguns estudos têm demonstrado um menor risco de desenvolver diabetes tipo 2 em consumidores de chá verde do que para aqueles que não consumiam nenhum tipo de chá.

Chá verde ajuda a perder peso:

O chá verde ajuda a emagrece por ser desintoxicante além de acelerar o metabolismo assim queimando gordura.
Combinada com exercícios físicos e alimentação saudavél você pode perder 5 kilos em 15 dias.

Anúncios

Recentes