Narguilé faz mais mal à saúde do que o Cigarro

Anúncios

O narguilé é um cachimbo de água com uma câmara de fumo, uma tigela, um cachimbo e uma mangueira. Feito especialmente de tabaco é aquecido e a fumaça passa pela água e depois é enviado em uma mangueira de borracha para puxar com a boca.

O tabaco não é menos tóxico em um narguilé, e a água no narguilé não filtra os ingredientes tóxicos. Fumantes de narguilé pode realmente inalar mais fumaça do tabaco do que os fumantes de cigarros por causa do grande volume de fumaça que inalam em uma sessão, o que pode durar até 60 minutos.

Fumar Narguilé oferece alguns riscos a saúde veja quais:

– A fumaça contém altos níveis de compostos tóxicos, incluindo o alcatrão, monóxido de carbono, metais pesados ​​e produtos químicos que causam câncer (carcinógenos). De fato, os fumantes de narguilé são expostos a mais monóxido de carbono do que os fumantes de cigarros.

– Tal como acontece com o cigarro, fumar narguilé está ligada ao pulmão e câncer oral, doenças cardíacas e outras doenças graves.

– Fumar narguilé oferece aproximadamente a mesma quantidade de nicotina do que o tabagismo, possivelmente levando à dependência do tabaco.

Anúncios

Recentes