Como Clarear os Cabelos, Receitas Caseiras

publicidade:

Hoje em dia, mais e mais pessoas estão preocupadas com seu bem-estar em geral. Mesmo na área  da beleza, especificamente no cuidado com os cabelos, Pessoas usuárias regulares de tintas de cabelo agora estão começando a optar por alternativas naturais, menos prejudiciais. Foi estabelecido em uma pesquisa recente que existem duas em cada cinco mulheres que colorem os cabelos com tintas . Acredita-se que quando essas mulheres finalmente mudar para uma forma mais natural irá beneficiar muito os cabelos com isso ganhando uma cor mais natural e mais brilho.

Veja Mais:
Como Engrossar Cabelos Finos ou Ralos
Alisamento Natural com Açucar
Alimentos Bons para Cabelos Saudáveis ​​e Pele Bonita
Shampoo Bomba Cresce o Cabelo – Como Fazer

publicidade:

Como Clarear cabelo em casa

publicidade:

Hoje em dia existem várias maneiras naturais de clarear os cabelos pode não ser o mais popular do que as tintas químicas . A coloração natural dos cabelos produz um visual mais autêntico e não causa qualquer dano ao cabelo ao contrário fortalece e da mais brilho.

Para ajudar você que quer clarear o cabelo de forma natural aqui estão alguns métodos e técnicas que irá ajuda -lo.

1. Suco de limão

Este é um método super fácil e mais conveniente para iluminar e clarear o cabelo com o ingrediente principal o limão que pode ser facilmente encontrado em qualquer mercado.

Receita dilua o limão com um pouco de água para evitar danos potenciais e aplique no cabelo ou na área que você gostaria de clarear. Quando no chuveiro, deixe de molho por 4 minutos antes de enxaguar. Além de água, você também pode misturar suco de limão com agentes hidratantes, como o azeite ou o chá de camomila. Desta forma, você não vai só iluminar a cor de seu cabelo, mas também irá hidrata  no mesmo tempo. Quer obter resultados mais rápidos? Você pode optar por fazer isso quando você for para o sol ou secar os cabelos usando um secador de cabelo. O calor ativa e acelera o processo de clareamento.

2- Mel

Outro item fácil de encontrar e acessível, o mel também é eficaz no clareamento dos cabelos. Isto pode ser utilizado por si próprio, diluiu-se com um pouco de água e depois aplicada sobre o cabelo. O mel também pode ser combinada com bicarbonato de sódio e suco de limão, a fim de acelerar e intensificar o processo de clareamento. Passe nos cabelos e deixe de molho por 20 minutos antes de enxaguar.

3- Azeite

O azeite é um produto tão versátil que não só  pode ser utilizada para cozinhar, mas também demonstra ser um grande agente de hidratação quando aplicado ao cabelo.
Passe um pouco de azeite nos cabelos pelo menos 2 vezes na semana e fique no sol por aproximadamente, 10 minutos isso ajudará a clarear o cabelo de forma natural em seguida enxagúe e lave os cabelos com seu condicionador de preferência.

4- Suco de limão, chá de camomila e mel

publicidade:

Misture todos os três ingredientes juntos coloque em uma panela de água e ferva . A fim de torná-lo mais potente, é conselhável a utilização de pelo menos três a quatro sacos de chá de camomila certifique-se de que está completamente mergulhada na mistura. Em seguida despeje  sobre seu cabelo e deixe por alguns minutos. Você pode ficar no sol, se você deseja obter melhores resultados.

Deixe uma resposta