Alimentos saudáveis para os cabelos

publicidade:

Assim como qualquer outra parte do seu corpo, as células que deixam os cabelos mais fortes e vibrantes muitas vezes depende de uma dieta equilibrada.
Os nutrientes que você come hoje poderá ajudar a fortalecer o folículo piloso – a partir do qual cada fio nasce, Folículos saudáveis resulta em Cabelos saudáveis.
Se você comer uma dieta rica em proteínas equilibrada, variada,  você estará dando ao seu cabelo a vitamina que ele necessita.
Veja alguns alimentos bons para os cabelos crescer e ficar saúdaveis:

Salmão

publicidade:

Além de ser rica em proteínas e vitamina D (ambos são fundamentais para ter o cabelo forte) ômega-3 os ácidos graxos encontrados neste saboroso peixes de água fria são essenciais para os cabelos. Podendo então crescer cerca de 3% dos cabelos.

publicidade:

Nozes

Contém uma grande quantidade de ômega-3 ácidos graxos. Eles também são ricos em biotina e vitamina E, nozes também tem cobre, um mineral que ajuda a manter a cor natural do cabelo rico e brilhante.

 Espinafre

publicidade:

O ferro, beta-caroteno, folato e vitamina C no espinafre ajudam a manter os folículos pilosos no couro cabeludo saudável e com óleos de circulação.

Deixe uma resposta