Minha Casa Minha vida – Inscrições e Cadastro 2014

publicidade:

O programa minha casa minha vida nada mais é que um programa social que o governo criou para facilitar que as famílias carentes  consiga comprar sua casa Propriá pagando um aparcela bem mais acessível  ao valor normal, fazendo com que você saia do aluguel.
O programa minha casa minha vida foi criado em 2009 pelo Ex Presidente Lula, com intuito de realizar e ajudar a todas as famílias a terem direito a moradia própria.

Para quem estiver a fim de se escrever no programa minha casa minha vida é necessário se encaixar em alguns requisitos, como ter renda familiar de no máximo R$ 5.000,00. As inscrições do programa minha casa minha vida é feita pela internet no site da caixa, depois sua inscrição será analisada para saber se você realmente se encaixa nas exigências e normas do programa, o valor das parcelas vai ser somado a partir da sua renda mas tem parcelas que chegam a 70,00 reais.
Para se cadastrar você irá usar os seguintes documentos, o site do programa minha casa minha vida é http://www.caixa.gov.br/.

publicidade:
publicidade:

RG
CPF
Holerite dos últimos 6 meses
Ficha de cadastro habitacional
Extrato recente do FGTS
Declaração de Imposto de Renda
Carteira de Trabalho
Comprovantes de despesas
Certidão que comprove Estado Civil

publicidade:

Deixe uma resposta