Conheça os Inimigos do Neymar

publicidade:

O ator Thiago Rodrigues fez duras críticas ao camisa 10 da seleção brasileira. Segundo ele, “Neymar, jogador que Pelé diz ser melhor que o Messi inegavelmente tem qualidade, habilidade, sabe finalizar. Mas parece investir seus momentos de reflexão em imaginar novos penteados e novas dancinhas. Em ganhar mais e mais dinheiro fazendo inesgotáveis campanhas publicitárias”

Após o desentendimento de Neymar com Dorival Júnior, René Simões defendeu o seu companheiro de trabalho e disse: “Estou extremamente decepcionado. Estou desde garoto no futebol e poucas vezes vi alguém tão mal-educado desportivamente. Sempre trabalhei com jovens e nunca vi nada assim. Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou vamos criar um monstro. Estamos criando um monstro no futebol brasileiro”

publicidade:
publicidade:

Durante uma partida contra o Atlético-GO, em 2010, quando era treinador do Santos, Dorival Júnior impediu Neymar de cobrar um pênalti. Revoltado, o craque se revoltou com o treinador e gerou uma grande confusão. Após o caso, o comandante acabou sendo demitido da equipe paulista.

publicidade:
Patrícia Jordane disse que Neymar traiu Bruna Marquezine com ela. No entanto, o jogador revelou nunca ter ficado com a moça
O fanfarrão Joey Barton é um dos maiores ‘inimigos’ de Neymar. O jogador inglês sempre cutuca o brasileiro e arruma um jeito de aparecer na mídia 

Deixe uma resposta